8 questões potenciais de prova sobre as Diretrizes de RCP e ACE 2015

1 min read

Foram lançadas as novas diretrizes da American Heart Association (AHA) para Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) e Atendimento Cardiovascular de Emergência (ACE). Essas alterações com certeza despecarão nas provas de enfermagem que virão a partir de outubro de 2015.

Pensando – mais um vez- no seu sucesso, elencamos abaixo os principais pontos que poderão ser cobrados em prova em comparação com as diretrizes anteriores.

Seguem as dicas:

  1. A velocidade recomendada para as compressões torácicas é de 100 a 120/min.
  2. A recomendação confirmada para as profundidades torácicas em adultos é de, pelo menos 2 polegadas ( 5cm) , mas não superior a 2,4polegadas ( 6cm).
  3. Pode- se considerar a administração de naloxona por transeuntes , em caso de suspeita de emergências potencialmente fatais associadas a opióides,
  4. Não se recomenda o uso rotineiro de dispositivos mecânicos para compressões torácicas , mas são identificados ambientes específicos , nos quais essa tecnologia pode ser útil.
  5. O uso de ECPR pode ser considerado para determinados pacientes em ambientes onde haja suspeita de uma causa reversível de PCR
  6. Uso combinado de vasopressina e epinefrina não oferece nenhuma vantagem em comparação ao uso padrão de epinefrina em PCR
  7. O baixo teor de dióxido de carbono ao final da expiração ( ETCO2) em pacientes intubados , após 20 minutos de RCP, está associado a uma probabilidade muito baixa de ressuscitação.
  8. Todos os pacientes adultos comatosos com RCE após PCR devem ser submetidos ao CDT ( controle direcionado de temperatura), tendo como temperatura- alvo entre 32c e 36 c mantida constantemente durante pelo menos 24 horas.

Segue agora um gráfico para você salvar e revisar na semana da sua prova:

 

Isso aí pessoal! Agora ler revisar e se sair bem na sua prova!

Um forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *